6616 updated post view 236

Celine e José

  • Depoimentos

Como qualquer menina, sempre quis me casar, mas depois de quase 10 anos junto com meu namorado, 2 deles morando juntos. Comecei a perceber que aquele sonho de grande festa, muitos convidados não fazia muito sentido, e para meu namorado muito menos. Mas eu queria muito fazer algo, por pensar que um dia eu poderia me arrepender de deixar passar em branco um marco tao importante de nossas vidas. Por ter morado fora por um tempo e conhecer um pouco da cultura americana de Miniweddings (casamento pequenos, com pouquíssimas pessoas), decidimos fazer uma pequena comemoração, tinha menos de 30 convidados! Foram convidados escolhidos a dedo, pessoas que realmente faziam parte da nossa história. Foi uma cerimonia simples de frente para o mar.
Tudo foi pensado nos mínimos detalhes, desde o convite personalizado ao lugar do convidado. O casamento em nenhum momento se tornou um stress, pelo contrário foi ótimo organizar, a Natali nos ajudou muito desde o início, e até o noivo curtiu a organização, escolhas das músicas, definição dos textos dos convites. Cada minuto da organização valeu a pena.
A festa não foi grande, a cerimônia e o jantar foi no mesmo local, um restaurante bem charmozinho embaixo da ponte Hercílio Luz em Florianópolis. Durante o jantar podemos conversar com todos convidados, dar atenção igual a todos, foi muito prazeroso reunir os amigos mais íntimos e familiares mais próximos. Adorei cada segundo, saiu tudo do jeito que planejamos.
Hoje olho pra traz e não me arrependo de nada, fizemos a escolha certa, fizemos algo bem com a nossa cara. Tenho lembranças maravilhosas para poder compartilhar com nossos futuros filhos. Valeu muito a pena comemorar esse marco tão especial na nossa vida como casal. Faria Tudo novamente!

 




Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites