6633 updated post view 169

Sabrina e Tiago

  • Depoimentos

Era sexta-feira, véspera de casamento, e o dia não poderia estar mais inconstante. O coração estava apertado, e por mais que tentássemos ser otimistas, a angústia tentou nos alcançar…
Sexta-feira, cerca de 18:00 da tarde, chegamos no local do casamento, ficaríamos ali durante o final de semana.
Parentes e amigos começaram a chegar de todos os lugares, Chapecó, Curitiba, Brasília e por aí vai. Pessoas que nunca haviam se visto, e nem ao menos se conheciam. Entretanto, algo tão sublime e incrível marcou nossa estadia naquele lugar, simplesmente a comunhão.
Cantamos e brincamos até altas horas, fomos dormir com uma alegria tão grande e uma paz sem explicação.
Lembro-me de ter orado e dito a Deus, que não importava se chovesse ou desse sol, eu já estava tão feliz com aqueles momentos que nada poderiam estragá-los.
Acordei com os passarinhos cantando, e quando abri os olhos, fui surpreendida por uma visão que só foi superada quando vi ele(noivo) lá no altar rsrsrrs
Os raios de sol ultrapassavam as cortinas e deixou todo o meu quarto amarelo, como num filme rsrsrs
Foi à maneira perfeita de acordar no dia do nosso casamento…

O dia seguiu cheio de preparativos, mas foi da melhor maneira possível. Mas nada disso foi capaz de corromper o dia mais lindo e perfeito que havia sido preparado pra nós. Aos nossos familiares que não foram somente convidados e sim participantes de todos os detalhes… Melhor família do mundooooo
Queremos agradecer de todo coração, todos aqueles que fizeram parte desse sonho…
Todos os fornecedores e amigos escolhidos a dedo e direcionados por Deus.
13 de Setembro de 2014…
E os céus se abriram da maneira mais linda e perfeita possível, como um presente que foi desembrulhado e entregue a nós a fim de mostrar que não temos o controle de nada, mas somos filhos DAQUELE que tem o controle de tudo.
E no final chegamos à conclusão, que não importam se os copos são de vidro ou descartáveis, se os guardanapos são de pano ou de papel, se as flores são reais ou artificiais… Mas sim, importam aqueles que estiveram conosco e tornaram cada momento inesquecível.

Beijão da Bih e do Tiaguinho(Agora casados)
Iupiiiii \o/\o/




Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites