Como pedir dinheiro na lista de presentes sem ser indelicado

3 pequenas coisas que vão mudar a maneira de pedir dinheiro em sua lista de presentes.

É tradição incluir uma lista de presentes no convite, e eu indico ter, afinal facilitar muito para os convidados.

Hoje em dia, os casais já moram juntos e já estão com a casa pronta. Nesses casos, o muitos acabam optando em pedir dinheiro ao invés de presentes. Mas, tome cuidado para não parecer indelicado. Muitos convidados podem ficar constrangidos com essa situação, além disso, alguns convidados, independente da classe social, preferem parcelar o valor ao invés de dar em dinheiro, então acabam dando um pouco menos do que se tivessem a oportunidade de parcelar.

Dica para ganhar em dinheiro:

1 –  A primeira dica (menos indicada) é colocar os dados bancários no convite, simples assim! Mas essa é a forma que eu comentei acima, de poder ser indelicado com o seu convidado.

2- Site de casamento, neles são feitas cotas onde o convidado compra um “presente” mas você ganha em dinheiro.

Esses sites são cobrados um valor para criação e uma porcentagem em cada cota que ganhar.

3 – Outra opção são as agências de viagem que fazem cotas de lua de mel. Se até pouco tempo o presente era para a casa, hoje vai para o álbum de boas lembranças. Ou seja, a lua de mel é fracionada e cada convidado contribui com uma parte do programa, oferecendo ao casal o momento mais autêntico das comemorações – a celebração do amor. Pode ser um transfer do aeroporto a um castelo na Itália, um jantar em uma praia paradisíaca do caribe, uma massagem ayurveda na Índia, um champanhe para a primeira noite em Fernando de Noronha, enfim, são diversas opções.

 

Nós possuímos parceria com a Jo Cintra, que possui esse sistema e para nossos clientes, são milhares de benefícios como:

  • Para elaborar o site e mantê-lo ativo não existem custos. Além disso, não será cobrada taxa para a conversão em serviços;
  • Levará consigo dicas dos destinos. O que fazer, restaurantes e pratos que não poderão deixar de ser provados, novidades locais. Resumindo, uma programação completa da viagem e suporte 24 horas;
  • Este será o fim dos presentes repetidos. O tempo investido para trocá-los será substituído por um momento de relax e prazer!
  • Certeza de receber realmente o que você deseja e precisa;
  • Praticidade para os convidados. As compras poderão ser efetuadas a qualquer hora, sem sair de casa, a qualquer momento nos 07 dias da semana;